Ticiana Rolim fala sobre sua trajetória pessoal e profissional em evento na Unifor

Por Admin - Última Atualização 30 de outubro de 2019

Com um bate-papo sobre iniciativas que transformam vidas, O Ibef Mulher, comitê representado por mulheres que fazem parte do Instituto Brasileiro de Executivas de Finanças do Ceará, recebe hoje (17), às 19 horas, a diretora Comercial e de Marketing da C. Rolim Engenharia, Ticiana Rolim Queiroz, na Universidade de Fortaleza. 

Na ocasião, a convidada fará um bate-papo sobre sua trajetória pessoal e profissional, na busca pelos seus propósitos de vida, além das descobertas e das transformações vividas por ela e pelas pessoas ao seu redor. Além dela, o evento também recebe a vice-reitora da pós-graduação da Unifor, Lilia Sales.

De acordo com a líder do Ibef Mulher, Renata Paula Santiago, o evento tem como objetivo compartilhar experiências. “Ticiana Rolim e Lilian Sales tem belas histórias de vida que certamente irão inspirar e encorajar a muitos de nós que estão em processos similares a seguir em frente”. O encontro, aberto ao público, é uma parceria do Ibef Ceará com o programa Líderes que Transformam, da pós Unifor. 

Interessou? A inscrição ainda pode ser realizada através do link: goo.gl/8rgtGL.

Ah, por falar nela, Ticiana Rolim inaugura, no próximo dia 25, a Loja do Estrelário no Rio Mar Fortaleza, espaço que faz parte do projeto de mesmo nome que destina recursos para ações da Edisca.

Ticiana Rolim

Foto: Balada In

Mais notícias

Ver tudo de IN News