TIM patrocina shows do Blue Man Group no Brasil em setembro
Por Admin - Em 04/08/2009 às 8:38 AM
A TIM, primeira operadora móvel a ter presença em todos os estados brasileiros, traz ao Brasil, em
setembro, a turnê Megastar World Tour do Blue Man Group. O trio norte-americano apresenta seu novo show em São paulo( 02 a 13 de setembro) e Rio de Janeiro( de 16 a 20) quatro meses
após a primeira campanha publicitária produzida para a operadora.
O patrocínio da turnê brasileira faz parte da estratégia de comunicação da TIM: “a interação do Blue Man Group com o consumidor é bem-vinda e a percepção de liberdade e inovação do trio remete à idéia
de mente sem fronteiras”, afirma Rogerio Takayanagi, diretor de Marketing da TIM. “Nosso objetivo é introduzir um novo formato de comunicação com alto nível de identificação com a marca e o Blue Man
Group nos ajuda muito nisso… Não dá para não notar um homem azul em uma peça publicitária. Por isso, decidimos patrocinar a turnê”, completa.
Em pouco tempo os resultados já começaram a aparecer: nesses dois meses de veiculação de campanhas com o Blue Man Group, a TIM cresceu na lembrança do público desde então. A empresa assumiu a liderança no Awareness Publicitário Espontâneo e o filme do Infinity Pós,
protagonizado pelo trio, apresentou lembrança acima da média do mercado com índice de 60% de conteúdo comprovado e associado à TIM, de acordo com pesquisa de comunicação realizada pelo Instituto de Pesquisa Synovate.
Mais notícias
Administração Federal

























