Cenário paradisíaco

Tivoli Ecoresort Praia do Forte apresenta programação especial para a páscoa

Por Gabriela - Em 26/03/2021 às 12:00 PM

202434419

Tivoli Ecoresort Praia do Forte

A Páscoa é uma ocasião para apreciar e passar momentos únicos com a família. Apontada como destino referência nos protocolos de segurança e turismo responsável, a Praia do Forte é opção ideal de viagem para curtir dias de descanso e lazer.

Pensando nisso, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte preparou uma programação especial para a data. No sábado (3), a celebração se dará com um delicioso jantar temático preparado pelo Chef Executivo Laurent Hervé. Com menu diversificado, estarão disponíveis receitas selecionadas especificamente para a data comemorativa, como o bacalhau com broa portuguesa e o risoto de sete cereais com aspargos, berinjela e feta entre os pratos principais.

Uma variedade de sobremesas de chocolate, incluindo um saboroso carrot cake com cream cheese, banhado com calda quente de chocolate ao conhaque, complementam o cardápio. A alta gastronomia é um destaque entre os diversos atrativos do resort, oferecendo pratos típicos baianos e diversas opções internacionais, agradando a todos os paladares.

Por dispor de uma vasta área verde, os hóspedes poderão aproveitar as apresentações e atividades planejadas para adultos e crianças rodeados pela natureza, seguindo as medidas necessárias de distanciamento social que serão monitoradas e reforçadas durante o feriado.

E claro, para a comemoração estar completa, estarão disponíveis para compra Ovos de Páscoa produzidos artesanalmente pela equipe de confeitaria do Tivoli Ecoresort Praia do Forte. São sete opções entre ovos clássicos de chocolate de diferentes tamanhos e ovos de colher com recheios de maracujá, brigadeiro ou cocada mole.

O hotel está com uma oportunidade especial de pacote para estadas de 7 ou mais noites, com 15% de desconto na hospedagem. A promoção é válida para todas as categorias de quarto, e inclui café da manhã, jantar, Wi-Fi e a programação da Páscoa.

Mais notícias

Ver tudo de Notas