maior festival de investimentos do mundo

Tom Brady é o primeiro palestrante confirmado no evento Expert XP 2023 em São Paulo

Por Viviane Ferreira - Em 12/07/2023 às 11:50 AM

Tom Brady Las Vegas

Tom Brady – Foto: reprodução

Tom Brady, ex-marido de Gisele Bündchen, é o primeiro palestrante confirmado pela XP na Expert 2023, que acontece em São Paulo, nos dias 1º e 2 de setembro. Um dos maiores jogadores da história do futebol americano, sete vezes campeão do Super Bowl, o ex-atleta vai falar sobre o sucesso conquistado na carreira e nos negócios.

Além de ser um dos maiores atletas das últimas décadas, Brady é conhecido pelas conquistas também fora do campo, como empreendedor. Ele está envolvido com marcas como a Autograph, que reúne outras marcas e os maiores nomes nos esportes, entretenimento, moda e cultura pop; BRADY, sua marca de roupas; TB12, uma marca de saúde e bem-estar; e a 199 Productions, empresa de produção global multiplataforma que desenvolve conteúdo original e premium em formatos de documentário, longa-metragem, televisão e digital.

“Estamos preparando o evento pensando em todas as conexões que o conhecimento é capaz de criar, para inspirar e transformar a vida de cada vez mais pessoas, dentro e fora do mercado financeiro. Para seguir cumprindo nosso propósito de transformar vidas por meio do conhecimento, vamos trazer nomes consagrados em nível global e nacional, sempre buscando a pluralidade do debate”, afirmou Lisando Lopez, CMO da XP Inc, em entrevista ao InfoMoney.

Expert XP

Considerado o maior festival de investimentos do mundo, a Expert XP contará com 160 palestrantes distribuídos em 8 palcos simultâneos, ao longo de 72 horas de conteúdo. É esperado um público presencial de 40 mil pessoas. O evento é uma excelente oportunidade de networking e de contato com as principais tendências na economia, na política, na tecnologia e em outras áreas, no Brasil e no mundo. Os ingressos para o público geral já estão à venda.

Em sua 13ª edição, a Expert XP já contou com nomes como Serena Williams, Bill Clinton e Magic Johnson entre os palestrantes. O evento também poderá ser acompanhado on-line.

Mais notícias

Ver tudo de Notas