Tommy Hilfiger apresenta desfile TOMMYNOW, hoje em Los Angeles

Por Admin - Em 08/02/2017 às 12:49 PM

Celebrando a fusão da moda com a música e a criatividade da Califórnia, “TOMMYLAND” torna-se o principal festival de moda da Costa Oeste, tendo como cenário o icônico pôr-do-sol de Venice Beach.

Dando continuidade a liderança da Tommy Hilfiger no modelo de desfile “See Now, Buy Now”, todos os looks da coleção, incluindo a segunda coleção TommyXGigi criada em parceria com Gigi Hadid, estarão disponíveis para compra em todos os canais de vendas em mais de 70 países em todo o mundo.

Neste mês, a Tommy Hilfiger se tornou a primeira marca a lançar o reconhecimento de imagem 3D na passarela, introduzindo uma maneira perfeita e literal de comprar as peças do TOMMYNOW. Os consumidores podem usar o aplicativo personalizado “TOMMYLAND” SNAP: SHOP, projetado em parceria com o desenvolvedor de tecnologia de pesquisa visual Slyce, para fazer compras a partir de fotos de imagens em movimento 3D, como modelos andando na passarela, produtos nas lojas ou imagens 2D como editoriais e anúncios.

Além do SNAP: SHOP, os looks do desfile estarão disponíveis para compra através da rede global de atacado da marca e canais de varejo próprios, tommy.com, conteúdo de mídia social, stream ao vivo e o A.I. Powered TMY.GRL. O dispositivo interativo TMY.GRL expandiu a sua experiência personalizada do Facebook Messenger. Para esta coleção, um estilista virtual cria recomendações baseadas nas preferências dos consumidores e nas suas ocasiões.

Continuando a construir a visão de Hilfiger de democratizar a moda, no período que antecedeu o show, os consumidores tiveram um papel importante no processo de escolha. A iniciativa de co-criação “? to Be Part” usou as mídias sociais para reunir a opinião dos clientes sobre a coleção. As quatro peças mais votadas por eles estrearão na passarela como parte do desfile “See Now, Buy Now” e estarão imediatamente disponíveis através do tommy.com.

Detalhe: O evento TOMMYNOW começará com o desfile para mais de 3.000 convidados, incluindo 2.000 consumidores e 1.000 convidados que se dividem entre imprensa, compradores, VIPs e influenciadores do setor, e acontecerá às 17h (horário de LA )/ 23h (horário de Brasília), na “TOMMYLAND”.

Foto: divulgação

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