Totonho Laprovitera realiza exposição coletiva na Ouvidor Design
Por Admin - Em 02/02/2015 às 2:46 PM
A Ouvidor Design foi o local escolhido por Totonho Laprovitera para realizar a primeira exposição coletiva da sua 4rte Quattro.
A mostra que tem por finalidade articular diálogos entre artistas, público e mercado de artes, entra em cartaz no dia 25 de fevereiro. Em comunhão de talentos e sentimentos, os artistas Cadeh Juaçaba, Carlos Lebran, Rodrigo Frota, Zé Tarcísio, além de Totonho apresentarão trabalhos em pintura, escultura e fotografia.
A exposição, que homenageia a artista plástica Heloysa Juaçaba (1926-2013), inaugura a série de eventos de arte que a 4rte Quattro agenda para a sua programação cultural de 2015. Depois a gente conta mais!

Totonho e Elusa Laprovitera
Foto: Balada In
Mais notícias
Marquês de Sapucaí

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























