Boa notícia
Tratando leucemia, Fabiana Justus recebe alta hospitalar após 34 dias internada
Por Viviane Ferreira - Em 25/02/2024 às 11:22 AM

Fabiana Justus
A influenciadora digital Fabiana Justus já está em casa! Neste domingo (25), ela anunciou que recebeu alta hospitalar depois de cerca de um mês internada para o tratamento da leucemia.
Ela mostrou fotos em casa rodeada pelos três filho e pelo marido e comemorou a nova fase em seu tratamento. “Em casa! Obrigada, meu Deus! Primeiro intervalo entre os ciclos para dar muita força para continuar o tratamento”, disse ela na legenda.
Fabiana Justus anunciou sua internação no dia 25 de janeiro de 2024, quando contou que foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda. Ela iniciou o tratamento no hospital e precisou ficar internada por algumas semanas por causa da queda na imunidade.
Mais notícias
Moda Scene

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























