INSPIRAÇÃO

Troféu Sereia de Ouro 2023 celebra legado de Edson e Yolanda Queiroz

Por anamaria - Em 26/09/2023 às 1:59 PM

Sereia De Ouro 2023 37

Troféu Sereia de Ouro 2023

Em uma noite repleta de celebração e gratidão, o Troféu Sereia de Ouro, uma das mais prestigiosas honrarias do Ceará, comemorou sua 51ª edição em reconhecimento às personalidades que contribuíram significativamente para o enriquecimento da sociedade cearense.

Criado pelo renomado industrial Edson Queiroz, de saudosa memória, o Troféu Sereia de Ouro tornou-se símbolo de distinção e reconhecimento a pessoas notáveis que deixaram sua marca na história do estado e do país. A noite de premiação é uma homenagem aos valores e atributos que Edson Queiroz tanto valorizava e promovia.

Após a passagem de Edson Queiroz, a condução da honrosa homenagem foi assumida por Dona Yolanda Queiroz, que, durante vários anos, dedicou-se a destacar as personalidades que contribuíram para o progresso do Ceará. Seu compromisso incansável com a excelência profissional e humana fez da cerimônia de entrega do Troféu Sereia de Ouro um evento icônico no calendário social do estado.

Clea E Eduardo Queiroz 4 (1)

Cléa e Eduardo Queiroz

A noite de premiação não foi apenas um momento de reconhecimento, mas também uma oportunidade para os descendentes do casal Queiroz expressarem seu entusiasmo pelo talento de seus conterrâneos. Filhos, netos e bisnetos, juntamente com suas famílias, se reuniram para seguir o exemplo de Edson e Yolanda Queiroz, promovendo e celebrando a excelência em todas as esferas da vida.

A 51ª edição do Troféu Sereia de Ouro foi uma ocasião especial para celebrar o legado de Edson e Yolanda Queiroz e para reconhecer as contribuições excepcionais de indivíduos que tornaram o Ceará um lugar mais rico, próspero e notável. O evento não apenas honra o passado, mas também inspira as futuras gerações a seguir a tradição de excelência e dedicação ao progresso.

Mais notícias

Ver tudo de Notas