Tropa de Elite 2 estréia nos cinemas com Wagner Moura novamente como Coronel Nascimento
Por Admin - Em 09/10/2010 às 9:28 AM
O aguardado filme, dirigido por José Padilha, estreou na sexta, 8, no Cinesystem Praia Grande, em Maringá,PR, e traz novamente Wagner Moura no papel do Coronel Nascimento, agora mais maduro, estratégico e solitário.
A partir de pesquisas intensas, Padilha e o roteirista Bráulio Mantovani construíram Tropa de Elite 2 – O inimigo agora é outro baseado em uma história atual, inspirado em fatos reais que se misturam a história fictícia de Nascimento, da sua família, e de seus amigos, para falar da realidade do Brasil através do cinema.
E, para enfrentar o desafio e apresentar ao público uma história tão envolvente quanto Tropa de Elite, contaram praticamente com a mesma equipe e o mesmo elenco do primeiro filme.
Em Tropa de Elite 2, o sistema se reinventa e descobre como lucrar sem o intermédio do tráfico. Em perseguição ao caminho trilhado pelo sistema, o público acompanha Nascimento indo além dos limites do quartel, revelando as ligações das milícias com o Estado.
Mais notícias
Tema em Disputa

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























