programação Cultural
Trupe Motim de Teatro apresenta espetáculo “Pequeno show de horrores para sustos medonhos” no Cineteatro São Luiz
Por Viviane Ferreira - Em 16/01/2024 às 11:46 AM

.
A programação de janeiro do Cineteatro São Luiz continua com espetáculos para toda a família. Nesta semana, o equipamento recebe o grupo de Quixeré (CE), Trupe Motim de Teatro, com o “Pequeno show de horrores para sustos medonhos”.
A apresentação acontece neste domingo (21), às 10 horas, pela faixa Curta Mais Teatro. A entrada é gratuita, com limitação para 70 pessoas, que assistem à peça em cima do palco, próximo ao elenco.
O “Pequeno show de horrores para sustos medonhos” estreou na Feira do Artesanato Municipal de Quixeré, no interior do Ceará, em 2021. O espetáculo é conduzido pelo Bufão Chico Medonho, que de forma satírica apresenta as personificações dos maiores medos da atualidade. O público experimenta as mais diversas sensações através da palhaçaria e do teatro de animação.
Serviço
[Curta Mais Teatro] “Pequeno show de horrores para sustos medonhos” da Trupe Motim de Teatro
Data: 21 de janeiro de 2024 | Horário: 10h | Duração: 45 min | Classificação Indicativa: Livre
Local: Plateia sobre o palco (70 lugares) do Cineteatro São Luiz (R. Major Facundo, 500)
Entrada: Gratuita
Local: Cineteatro São Luiz (Rua Major Facundo, 500, Centro)
Mais notícias
ENCONTRO ESTRATÉGICO

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























