Turistas são recepcionados com brindes pela PMF, no Porto do Mucuripe

Por Admin - Em 31/03/2015 às 6:09 AM

O navio MSC Lirica atracou na manhã desta segunda-feira (30), trazendo 2.169 passageiros entre turistas e tripulantes no Terminal de Passageiros do Porto do Mucuripe. Os turistas foram recepcionados pela Prefeitura de Fortaleza, através da Secretaria de Turismo, com brindes, mapas e folhetos dos pontos turísticos. 

Durante o desembarque, o secretário executivo da Setfor, Erick Vasconcelos, esteve no local para acompanhar toda a operação montada. Na última semana, duas reuniões foram realizadas pelo secretário com a Companhia Docas, BPTur, Sinditáxis e a própria operadora do navio MSC  para discutir medidas, a fim de melhorar o desembarque dos turistas.

Entre as medidas adotadas estão: o aumento da frota de táxis, reforço no policiamento de todo o entorno e presença da AMC e Etufor para garantir o tráfego e evitar tarifa abusiva dos taxistas aos passageiros.

Detalhe, entre os principais pontos turísticos visitados estão: a Praia do Futuro, Mercado Central e Shoppings Centers. Ah, até o final do ano pelo menos mais quatro navios devem atracar em Fortaleza.

Mais notícias

Ver tudo de Notas