STOPOVER AMPLIADO

Turkish Airlines oferece até três noites grátis em Istambul para passageiros com embarque no Brasil

Por Redação - Em 03/05/2025 às 12:01 AM

Istambul

A ideia é incentivar o turismo na cidade que conecta Europa e Ásia

A Turkish Airlines está expandindo seu programa Stopover em Istambul para viajantes que partem do Brasil rumo a qualquer destino atendido pela companhia. Agora, os passageiros podem aproveitar hospedagem gratuita na capital turca: uma noite em hotel 4 estrelas para quem viaja na classe econômica e até duas noites em hotel 5 estrelas para passageiros da classe executiva. O benefício é válido tanto na ida quanto na volta, mediante reserva feita com pelo menos 72 horas de antecedência.

Criado em 2017, o programa já beneficiou mais de 221 mil viajantes em trânsito. A ideia é incentivar o turismo na cidade que conecta Europa e Ásia, famosa por atrações como a Santa Sofia, Mesquita Azul e passeios pelo Bósforo.

Outra novidade é a ampliação das estadas para passageiros que embarcam em países como Estados Unidos, Canadá, Japão e Austrália: executiva ganha até três noites e econômica, duas.

Mais notícias

Ver tudo de Notas