TV Verdes Mares arma sessão fechada no UCI Iguatemi para o lançamento de “Deus salve o rei”
Por Admin - Em 09/01/2018 às 5:31 PM
A TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo no Ceará, reúne convidados pra lá de especiais, hoje, às 18h30 no UCI Ribeiro do Shopping Iguatemi para o lançamento de “Deus salve o Rei”.
Substituindo Pega Pega, a nova novela das 7 da Rede Globo interrompe uma sequência de 12 anos com produções ambientadas na atualidade e embarca em uma verdadeira aventura medieval.
A história se passa nos reinos de Montemor e Artena e tem como protagonistas o príncipe Afonso (Rômulo Estrela) e a plebeia Amália (Marina Ruy Barbosa). Entenda tudo sobre a trama e saiba o que acontecerá no primeiro capítulo:
Montemor é rico em minério de ferro, mas onde falta água, recurso abundante no reino vizinho, Artena. Graças a um pacto que já dura anos, Artena fornece água a Montemor em troca do minério.
Rosamaria Murtinho dá vida ao personagem Crisélia, a rainha de Montemor. Doente, ela pensa em nomear um sucessor para o trono: Afonso, seu neto mais velho. O rapaz, desde criança, foi preparado para herdar a coroa. Seu irmão caçula, o irresponsável Rodolfo (Johnny Massaro), por sua vez, só pensa em aproveitar as mordomias da vida de príncipe.
Já Artena é governada pelo rei Augusto (Marco Nanini), um homem sábio que tem a filha Catarina (Bruna Marquezine) como sua sucessora. Ao contrário do pai, a jovem tem planos ambiciosos para seu reino. Augusto procura um noivo para ela e encontra no Marquês de Córdona, Istvan (Vinicius Calderoni), o homem ideal.
Em Artena também vive Amália, uma plebeia que é noiva de Virgílio (Ricardo Pereira). O dono da loja de tecidos é apaixonado por ela, que, embora não sinta o mesmo por ele, mantém o relacionamento para agradar aos pais, Martinho (Giulio Lopes) e Constância (Débora Olivieri).
No primeiro capítulo da história, Crisélia estará preparando a inauguração de um aqueduto, que promete ser a solução para os problemas de Montemor.
Porém, no grande dia, diante de toda a população, a rainha descobrirá que a obra foi um fracasso e que o lago que serviria como fonte secou. Ao perceber a decepção da avó, Afonso organizará uma expedição em busca de água.
Os atores Caio Blat, Bia Arantes e o diretor Bernardo Sá estarão presentes ao lançamento, em Fortaleza.

Amália (Marina Ruy Barbosa)
Foto: divulgação
Mais notícias
Administração Federal

























