Moda e música

Tyla, Gilberto Gil, Anitta e Agnes Nunes comandam festa de abertura da H&M em São Paulo

Por Paulla Pinheiro - Em 13/08/2025 às 2:14 PM

Gilberto Gil Ritmos Do Brasil Créditos Hick Duarte (2)

Gilberto Gil Ritmos do Brasil – Crédito: Hick Duarte

Em contagem regressiva para abrir as portas de sua primeira loja no país, a H&M transforma São Paulo em cenário de experiências durante agosto. A marca sueca estreia oficialmente no Brasil no dia 23, com inauguração no Shopping Iguatemi São Paulo, mas já espalha ações que mesclam moda, música e ocupação urbana pela capital.

O calendário inclui um evento fechado no dia 20 de agosto, com a sul-africana Tyla — estrela da campanha SS 25 — e apresentações de Gilberto Gil, Anitta e Agnes Nunes. Parte dos ingressos será destinada a fãs e membros do Clube H&M selecionados por meio de inscrição no site da marca.

Desde o início do mês, a H&M também leva seu sound system personalizado, uma estrutura de três metros de altura, para festas como Batekoo (9/8), Caracol (15 e 16/8), Ephigenia (22, 23 e 24/8), Heavy Love (30/8) e VHS (12/9), conectando-se a diferentes cenas da noite paulistana.

No metrô, o túnel entre as estações Consolação e Paulista ganhou luzes vermelhas e imagens da campanha Ritmos do Brasil, assinada por Hick Duarte, com Anitta, Gilberto Gil, Agnes Nunes, Carol Trentini e outras 32 personalidades brasileiras. A intervenção segue até 1º de setembro, convidando o público a mergulhar no universo da marca. Até o fim de 2025, a H&M prevê quatro lojas no Brasil, incluindo unidades no Shopping Anália Franco, Morumbi Shopping e Parque D. Pedro Shopping, além do lançamento do e-commerce nacional.

Mais notícias

Ver tudo de Notas