UECE promove encontro sobre violência doméstica e de gênero

Por Admin - Em 09/10/2017 às 9:07 AM

A Universidade Estadual do Ceará (UECE), por meio do Núcleo de Apoio às Pessoas em Situação de Violência (NAVI), o Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas e o curso de Ciências Sociais, promove de hoje (09) até o dia 11 de outubro, o III Diálogos sobre a Violência Doméstica e Familiar e o I Diálogos sobre Relações de Gênero e Políticas Públicas.

Os eventos serão realizados no auditório do Centro de Estudos Sociais Aplicados (Campus do Itaperi), sob a coordenação da professora-doutora Marinina Gruska Benevides e com apoio da Comissão da Mulher da OAB do Ceará e do mandato da vereadora Larissa Gaspar. 

A solenidade de abertura é nesta segunda (09) às 18h30min, presidida pelo reitor da UECE, José Jackson Coelho Sampaio, seguida de palestra do juiz Marcelo Roseno.

José Jackson Coelho Sampaio 

Foto: Balada In

Mais notícias

Ver tudo de Notas