Diversão

Última semana do Tac Parque no RioMar Kennedy

Por Gabriela - Em 24/08/2022 às 6:11 PM

Tac Parque

Tac Parque

A atração temática baseada no sucesso infantil, Tac Tacs, está na última semana desta temporada no shopping RioMar Kennedy. Até o domingo (28/8), a criançada pode aproveitar no Tac Parque: oficina de cenografias, piscina de bolinhas, minimuseu Tac Tacs e o brinquedão em formato de teatro, trazendo historinhas, clipes e jogos, estimulando a criatividade e a interação dos pequenos. O parque está localizado na Praça Central de Eventos do Piso L1, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 13h às 21h.

O espaço é voltado às crianças de 2 a 10 anos e o circuito das brincadeiras é inspirado nos vídeos do canal da turminha Tac Tacs, criada no Ceará pelo Grupo Blitz, e que conquistou o público infantil pelo país, sendo um canal com mais de 6 milhões de visualizações no Youtube.

Mais Diversão

Outra opção de entretenimento é o Circo Porto Rico, que também está nas últimas semanas no shopping, com apresentações até o dia 31 de agosto. No espaço, o público pode vivenciar a nostalgia dos circos, mas com muita inovação, em espetáculos de malabarismo, palhaços, acrobacias, globo da morte e outras surpresas. A atração está localizada no Estacionamento Externo, Piso E2 do shopping RioMar Kennedy, e está em cartaz com sessões de terça a sexta-feira, às 19h30, e nos sábados, domingos e feriados às 17h30 e às 20h.

Já aos sábados, a partir das 16h, a dica é aproveitar a programação gratuita do Recreio RioMar Kennedy, um espaço com várias atividades para a criançada com oficinas de pintura em gesso e facial, desenho, além de brincadeiras e recreação com monitores. O acesso é gratuito e a atividade acontece na Praça de Alimentação, no Piso L3.

Mais notícias

Ver tudo de Notas