Campanha Solidária

Últimos dias para realizar doações em prol de idosos em situação de abrigo

Por Gabriela - Em 10/12/2021 às 11:39 AM

A1 10

RioMar Kennedy

A campanha solidária “Um Sonho Pra Chamar de Meu”, realizada pelo Instituto João Carlos Paes Mendonça (IJCPM) e o RioMar Kennedy está nos últimos dias para recebimento das doações de itens de necessidades básicas destinados a mais de 70 pessoas idosas, atendidas pelo Abrigo de Idosos Olavo Bilac.

Com a pandemia e a diminuição das doações às instituições de acolhimento, neste ano, até o dia 19 de dezembro a ação arrecada leite em pó, massa para mingau, fraldas geriátricas, luvas descartáveis e itens de higiene, como desodorantes e sabonetes líquidos.

Para ajudar e ser o Papai Noel desses idosos, basta levar as doações até a urna da Campanha localizada no Piso L1 do RioMar Kennedy, durante o horário de funcionamento do shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 13h às 21h. A entrega dos donativos arrecadados acontecerá na segunda-feira, 20 de dezembro, com a presença de personagem natalino, durante a celebração de Natal do Abrigo de Idosos Olavo Bilac.

Sobre a Campanha

Lançada em 2016, a campanha Um Sonho Pra Chamar de Meu é uma idealização do Instituto JCPM, braço social do Grupo JCPM, e do RioMar Kennedy, com o objetivo de tornar especial o período natalino de pessoas idosas em situação de abrigo em Fortaleza. A iniciativa já atendeu cerca de 600 pessoas que vivem longe de suas famílias, muitas em situação de abandono ou violência familiar.

Mais informações: (85) 3089.0909 ou @riomarkennedy

Mais notícias

Ver tudo de Notas