Cidade Luz

Um roteiro de charme em Paris com Pompeu Vasconcelos e Marília Quintão

Por Gabriela - Em 08/10/2021 às 4:17 PM

Whatsapp Image 2021 10 07 At 14.08.09

Pompeu Vasconcelos e Marília Quintão

A temporada parisiense de Pompeu Vasconcelos e Marília Quintão está a todo vapor. O casal desembarcou na capital francesa no início da semana com um roteiro cheio de charme pela capital mais romântica do mundo.

Entre os hotspots, Pompeu e Marilia visitaram a riquíssima exposição Morozov, na Fundação Louis Vuitton. “Ficamos duplamente encantados. Primeiro, pela nave projetada pelo fabuloso arquiteto Frank Ghery para Bernard Arnault, dotando a capital da França de um espaço magnífico que simboliza sua profunda vocação cultural. Depois, ao nos depararmos com obras de ícones da arte moderna, como, Picasso, Renoir, Manet, Cezanne e Monet, ao percorrer a exposição da coleção Morozov. Assim, pudemos comparar e perceber a grandeza da coleção Airton Queiroz e da Fundação Edson Queiroz”, exaltou o CEO do Grupo IN.

Whatsapp Image 2021 10 06 At 09.39.54

Fundação Louis Vuitton

Dentro do roteiro de arte, o casal apreciou ainda a exposição com as obras de Antoni Gaudí e Salvador Dalí no Museu Picasso e visitou o recém-restaurado Hôtel de la Marine, na Place de la Concorde, que estava fechado desde 2015 para reformas.

O palácio, um magnífico conjunto arquitetônico criado no século XVIII por Ange-Jacques Gabriel, o primeiro arquiteto do Rei, serviu de Guarda-móveis da Coroa francesa e foi sede do Ministério da Marinha. Hoje, abriga ótimas opções para desfrutar da gastronomia local, como o Café Lapérouse, onde Pompeu e Marilia tomaram um bom café na companhia de Luciano e Denise Cavalcante que, inclusive, escolheram Paris para celebrar a nova idade dele neste sábado (9).

O tour do quarteto também incluiu almoço no L’Avenue, drinks no Le Bar do hotel Plaza Athenee e jantar no restaurante Les Jardins du Presbourg.

Por falar nisso, diversos cearenses estão a caminho da França nesta temporada. Cláudio e Wayne Moreira e Liana e Célio Tomaz encontram com Pompeu e Marília hoje em Saint-Émilion. Já Deib Jr. e Rafaela Otoch chegam em Paris na próxima semana para celebrar o aniversário dela. Quem também brinda a nova idade por lá é Chiquinho Aragão, aniversariante do último dia 7.

Whatsapp Image 2021 10 07 At 14.08.15

Pompeu Vasconcelos, Marilia Quintão, Denise e Luciano Cavalcante

Luciano Cavalcante festeja o novo ciclo em Paris

Mais notícias

Ver tudo de Notas