Um time de brasileiras brilharam na festa do Oscar 2018
Por Admin - Em 05/03/2018 às 12:13 PM
Como acontece ano sim, outro também, os looks das celebridades no red carpet do Oscar deram tanto o que falar quanto os filmes, atores e atrizes indicados pela Academia. Desta vez, dentre os looks das globais, os holofotes se voltaram para uma brasileira que brilhou na after party do Oscar, organizada por Elton John. Sasha Meneguel atraiu olhares ao escolher um vestido todo trabalhado na transparência, decote e camadas de babados e jóias H.Stern.
A peça da grife Le Lis Blanc, assinada por Helô Rocha, seguiu uma das tendências da noite entre as famosas: a cor clara. A marca também recrutou um time de peso, com Fiorella Mattheis, Thaila Ayala, Helena Bordon e Lala Rudge, todas vestindo a linha Atelier Le Lis, para participar do agito.
Dentre os destaques da noite da premiação no tapete vermelho do 90º Annual Academy Awards, um dos looks mais elogiados foi da atriz Jennifer Lawrence, com um exuberante Dior dourado, desenhado por Maria Grazia Chiuri, uma das poucas mulheres a comandar uma grande grife de luxo.
Quem também acertou na escolha foi Nicole Kidman, com um vestido de tafetá, azul klein, da Armani Privé. A atriz, que surpreendeu em um de seus melhores looks já usados no red carpete, também apostou em um delicado relógio OMEGA, que ornou perfeitamente com o look. Com caimento perfeito, volumes localizados, cauda na medida e super fenda, a peça foi uma releitura dos 80’s, com o sexy na medida.
A marca Calvin Klein também marcou presença vestindo as atrizes Saoirse Ronan e Laura Dern. Saoirse, nomeada para o Oscar de Melhor Atriz pela sua participação no filme Lady Bird, optou por um vestido tomara que caia de seda rosa, com saia volumosa e laço. Já Laura escolheu um vestido de seda branco com um detalhe no ombro. Para completar o look, bolsa e sandália de cristais, ambas também Calvin Klein.
Premiados
O filme A Forma da Água foi o grande vencedor desta edição do Oscar. Com quatro estatuetas, o longa levou os troféus de melhor filme e melhor direção, para Guillermo del Toro, além de direção de arte e trilha sonora.
Além deste, mais oito produções levaram o prêmio para casa, dentre eles, Me Chame pelo Seu Nome; O Destino de Uma Nação; Dunkirk; Corra!; Lady Bird: É Hora de Voar; Trama; Fantasma; The Post: A Guerra Secreta; Três Anúncios para Um Crime. Denzel Washington levou o prêmio de Melhor Ator pelo filme Roman J. Israel, Esq., Margot Robbie foi premiada pela atuação em “Eu, Tonya” e Meryl Streep ganhou o prêmio de Melhor Atriz pelo filme “The Post: A Guerra Secreta”.
Detalhe, a decoração da premiação deste ano foi totalmente pautada no movimento rococó, homenageando o estilo art déco que era sensação em 1929 (noite do primeiro Oscar). O design também trouxe uma sensação vintage e nostálgica para a noite.

Mais notícias
Encerramento dos Trabalhos

























