Um toque de brasilidade aos lustres Baccarat
Por Admin - Em 03/04/2013 às 12:28 PM
O Brazil S/A, em parceria com a Began Antiguidades, leva para Milão durante a Design Week, a exposição “Reflexos do Brasil”. A mostra reúne 10 grandes nomes da arquitetura brasileira, Ana Maria Vieira Santos, Brunete Fracarolli, Débora Aguiar, escritório In House, Jayme Bernardo, João Armentano, Jóia Bergamo, Maithia Guedes, Patrícia Anastasiadis e Ruth Lemos.
Os arquitetos e designers de interiores vão refletir sua criatividade por meio de uma interferência gráfica em lâminas de tecido com a silhueta dos lustres Baccarat, que serão aplicadas em estruturas metálicas. Os lustres franceses são considerados objetos únicos, lapidados à mão em um processo totalmente artesanal com pedras preciosas. A mostra reúne o que há de mais sofisticado e tradicional com a criatividade e espontaneidade brasileira. Vale a pena conferir.

Foto: divulgação.
Mais notícias
Debate Parlamentar

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)

























