MYKONOS HYPE

Um tour por Mykonos com Flávia Benevides

Por Admin - Em 16/08/2021 às 9:44 AM

09698f54 64d5 4238 87b2 6bbf4da7f631

Flávia Benevides e Timothy James passam seu quarto verão na ilha grega

Convidamos Flávia Benevides para dividir os segredos de Mykonos, seu destino favorito para curtir o verão europeu ao lado do marido Timothy James. Já é a quarta vez dos pombinhos pela ilha grega. “Somos realmente apaixonados pela energia e animação dessa ilha”, diz.

“A ilha é conhecida por ser bastante badalada. Nosso primeiro dia sempre começamos em Mykonos Town, passeando pelas charmosas ruelas. Assistir ao pôr do sol na Little Venice é simplesmente um lindo espetáculo”, detalha.

1d07aa26 Aff6 4901 A0f2 1eea4d9fa8c2

O pôr do sol de Mykonos é uma das belezas que a ilha oferece

Durante o dia, os beach clubs são os hot points do casal para um dia de praia em Mykonos. Por lá, além do aluguel de espreguiçadeiras, há música ambiente, serviço de restaurante e bar. No meio da tarde, o ambiente vira uma festa. “Entre os beach clubs que mais gostamos são: SantAnna, Alemagou, Principote, Nammos e Scorpios”.

Para se deleitar nas maravilhas da culinária grega, a dica da Flávia é o restaurante Spilia, famoso em Mykonos pelos mariscos frescos. “Spilia, em grego, significa Caverna. O lugar é, de fato, em uma caverna. Possui uma vista deslumbrante e, de quebra, o DJ super animado não deixa ninguém ficar parado”.

Quem também curte dias de sol na ilha é Sávio Brito, Lara Araripe e Erika Mares Guia. Fica a dica de trip!

Mais notícias

Ver tudo de Notas