Unifor recebe seminário preparatório para o BRICS

Por Admin - Em 28/04/2014 às 12:08 PM

O governador Cid Gomes e os representantes dos países que compõem o BRICS, realizam amanhã, o Seminário Preparatório para a Cúpula do BRICS em Fortaleza. Com o tema “Expectativas para a VI Cúpula”, o evento acontecerá no Auditório da Biblioteca Central da Unifor e contará com a presença  dos Embaixadores de Rússia, China, Índia, África do Sul, bem como de acadêmicos e intelectuais vinculados à área de relações internacionais.

A expectativa é reunir cerca de 400 participantes entre alunos, professores, pesquisadores e convidados. O objetivo é sensibilizar as autoridades sobre a relevância do estreitamento das relações entre estes países, aprofundar os conhecimentos sobre as realidades econômicas e sociais deles e definir uma agenda de assuntos a serem tratados pelos chefes de Estado, quando da realização do evento.

A reunião oficial do BRICS, em Fortaleza, acontecerá nos dias 15 e 16 de julho. Enquanto isso, durante esta segunda-feira, o secretário de Turismo do Ceará, Bismarck Maia, leva a comitiva de embaixadores para conhecer o Centro de Eventos do Ceará.  

Vai conferir? Faça a inscrição aqui.

Bismarck Maia

Foto: Balada In

Mais notícias

Ver tudo de Notas