BEM-ESTAR E LAZER

Unimed Fortaleza leva o ‘Saúde na Cidade’ para o município de Maracanaú

Por Marcelo - Em 22/09/2023 às 12:39 PM

O município de Maracanaú, maior centro industrial do Ceará, receberá neste sábado (23), o projeto ‘Saúde na Cidade’. A iniciativa, promovida pela Unimed Fortaleza, será realizada na Praça da Estação, localizada na Avenida Padre José Holanda do Vale, no Centro. O evento tem como objetivo oferecer saúde e bem-estar à comunidade, por meio da prestação de uma série de atividades e serviços gratuitos.

‘Saúde na Cidade’ levará diversos serviços e atividades para a população

O evento acontecerá das 16h30 às 19h30 e contará com uma programação diversificada para todas as idades. Entre ações programadas, destacam-se: Alongamento e aulão de Fitdance para os participantes se movimentarem e se divertirem com atividades físicas; Tenda de Massoterapia: área dedicada ao relaxamento e alívio do estresse, com massagens terapêuticas à disposição do público.

Uma outra tenda oferecerá serviços de saúde para a comunidade, na qual profissionais de saúde vão realizar aferição da pressão arterial, medição de glicose e dar orientações sobre cuidados e qualidade de vida. Os serviços serão oferecidos pela Drogasil. Haverá, ainda, distribuição de brindes e amostras de seus produtos pelos parceiros do evento, Mercadinhos São Luiz e Puro Açaí.

Desde abril deste ano, o ‘Saúde na Cidade’ já foi realizado em diversos bairros de Fortaleza, como Praia de Iracema, Presidente Kennedy, Fátima, Cidade dos Funcionários e Cocó, reunindo sempre um grande número de participantes, de todas as idades. Para obter mais informações, basta acessar o site oficial do projeto: https://www.unimedfortaleza.com.br/saude-na-cidade.

Serviço:

Evento: ‘Saúde na Cidade’
Data: 23 de setembro de 2023
Local: Praça da Estação de Maracanaú
Endereço: Avenida Padre José Holanda do Vale, Centro
Horário: das 16h30 às 19h30

Mais notícias

Ver tudo de IN News