Vacation On

Vai sair de férias e não sabe o que levar na mala? Segue nossas dicas!

Por Gabriela - Em 13/01/2022 às 12:54 PM

Para quem vai sair de férias sabe que o planejamento da viagem não consiste em apenas no destino ideal, mas também na composição da mala, os acessórios de praia, óculos de sol, itens esportivos, calçados, cosméticos e looks que acompanham o mood de verão e que não podem faltar no checklist de férias.

Para te ajudar na missão do que colocar na mala, separamos algumas dicas para você compor o look e arrasar nos clicks, seja qual for o destino.

Aproveitando as promoções

Lenita

Lenita

Nada melhor do que viajar e levar looks novos. A Lenita e a INTERNI, duas marcas queridinha das fashionistas da cidade, estão provendo uma sale imperdível para você garantir peças cheias de estilo.

A Lenita oferece até 50% OFF em looks selecionadas, nas lojas do shopping RioMar, Julio Siqueira, Leonardo Mota e na Lenita Store. Já a INTERNI conta com descontos progressivos, em peças de coleções passadas. Lá, as clientes encontram diversas opções, entre vestidos, shorts, blusas e conjuntos, que ficam com 50% de desconto a partir de quatro peças.

Brilhando como Diamante

Befunky Collage

Diamond Design

As joias dão bossa ao visual, podendo deixar produções praianas mais elegantes e cool. A dica é apostar em itens atemporais, que criam efeitos diferentes de acordo com a produção, e que combinem com diferentes propostas.

Na Diamond Design há diversas opções de joias perfeitas para dar aquele UP, como as da nova coleção Summer Breeze. São anéis, colares, rivieras, pulseiras e brilhos em ouro amarelo, diamantes e turquesas, cheios de sofisticação. Ah, a dica é também escolher um óculos de sol novo, de marcas queridinhas como a Miu Miu.

Uma mala nova

Já tem os looks e acessórios, mas não tem onde leva-los? Que tal pintar pelos Shoppings RioMar ou Iguatemi Fortaleza? Em ambos, há uma grande variedade de lojas, com malas ideias para qualquer tipo de viagem.

Mais notícias

Ver tudo de Notas