Live Tamo Junto

Valorizando o Ceará, Wesley Safadão e Xand Avião comandam live diretamente do Beach Park

Por Gabriela - Última Atualização 14 de julho de 2020

Kdkdk

Xand Avião e Wesley Safadão

Referência quando o assunto é complexo turístico e de lazer no Brasil, o Beach Park serviu de cenário para um live show especial no último dia 11 de julho, com dois dos maiores nomes do forró no país: Wesley Safadão e Xand Avião

Animando o fim de semana, os cantores fizeram a abertura musical da live do projeto “Tamo Junto”, com 10 horas de transmissão ao vivo, visando mostrar a força do forró e como a música nordestina pode aproximar as pessoas neste momento de isolamento social.

Como todo show de forró, a abertura levou uma trilha especial, mixando os arranjos usados nas apresentações dos dois. As músicas dos repertórios foram intercaladas, apesar de ambos cantarem todas as letras em duetos.

A live contou com a participação dos humoristas Tirulipa e Gkay, a apresentação do cantor Eric Land e uma grande homenagem a Gabriel Diniz, com Wesley Safadão e Xand Avião cantando sucessos como “Quem Chorava Hoje Rir” e “Paraquedas”.

Além da animação, a o show ao vivo foi marcado pela com solidariedade. As doações feitas durante a transmissão foram angariadas para instituições filantrópicas do município de Aquiraz. Confira os clicks:

Mais notícias

Ver tudo de Notas