Vanessa Queirós esbanja alegria pelas ruas de Paris
Por Admin - Em 13/08/2018 às 12:26 PM
Depois de ganhar comemoração surpresa de aniversário da família e celebrar a nova idade em viagem a Saint Tropez, Vanessa Queiroz segue festejando pelo mundo, agora com pit stop em Paris. Ao lado do esposo Mário Queirós e de Katarina e Kaká Queirós, Vanessa vem curtindo a boa temperatura e aproveitando o pique para correr pelos parques da Cidade Luz.
Dentre passeios pelo centro e paradas estratégicas nas melhores lojas, a turma vem curtindo mesmo a rica gastronomia do local e jantam hoje no L’Atelier Joël Robuchon, do renomado chef francês que faleceu recentemente e deixou saudade no mundo da alta gastronomia.

Mais notícias
Cooperação África-América

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)





















