Plano Business

Unimed Fortaleza lança podcast focado em negócios

Por Viviane Ferreira - Em 23/05/2023 às 6:10 PM

Whatsapp Image 2023 05 23 At 17.33.24

Camila Coutinho, Daniel Demétrio e Pompeu Vasconcelos

A Unimed Fortaleza está apostando em um novo projeto, o Plano Business, podcast que será lançado nesta quarta-feira (24) no canal do Youtube Unimed Fortaleza e nas principais plataformas de streaming de áudio, como Spotify, Google Podcast, Apple Podcast, Deezer e Amazon Music.

O programa foi criado com o objetivo de fornecer insights e muito conhecimento para empreendedores, líderes corporativos e profissionais do mundo dos negócios. “O Plano Business nasce com a proposta de promover conversas com grandes nomes do mercado e do mundo empresarial para inspirar pessoas e impulsionar negócios, seja para grandes empresas consolidadas ou para quem deseja empreender ou simplesmente para aqueles que querem aprender e se inspirar”, comenta Mariana Matos, gerente de Marketing e Comunicação da Unimed Fortaleza.

Apresentado pelos comunicadores Camila Coutinho, Daniel Demétrio e Pompeu Vasconcelos, o podcast promete levar para os espectadores uma variedade de tópicos relevantes para o mercado empresarial. Cada episódio contará com entrevistas e conversas com especialistas renomados, executivos experientes e influenciadores do mundo dos negócios, que compartilharão suas histórias, perspectivas e melhores práticas.

Os episódios terão frequência quinzenal e, nesse episódio de lançamento, o bate-papo será entre os 3 apresentadores, que falarão como cada um construiu sua história que inspira pessoas. E revelarão também quais são as suas fontes de inspiração e conhecimento. O segundo episódio também já está programado e terá como primeiro convidado o executivo Severino Ramalho Neto, CEO dos Mercadinhos São Luiz.

Sobre os apresentadores:

– Camila Coutinho
Especialista em Marketing com 23 anos de atuação no mercado. CEO da Nexum Marketing e Resultados e professora convidada na pós-graduação da UNIFOR, nos MBAs das áreas de Comunicação e Negócios.

– Daniel Demétrio
Economista, especialista em Educação Financeira com 26 anos de atuação no mercado. Sócio-fundador do Grupo M7. Vencedor do “Prêmio Educação Financeira Transforma”, um reconhecimento a nível nacional, do Instituto XP e apresentador do programa “Inovação e Negócios” no Grupo Bandeirantes de Comunicação.

– Pompeu Vasconcelos
Engenheiro, jornalista e empresário, CEO do Grupo IN Comunicação.

Serviço:
Podcast Plano Business
1º episódio – Apresentadores: Pompeu Vasconcelos, Daniel Demétrio e Camila Coutinho
Data: 24 de maio, quarta-feira
Onde conferir: Canal Youtube Unimed Fortaleza e principais tocadores de podcast

Mais notícias

Ver tudo de Notas