Vem saber o que vai rolar no Colosso durante a temporada de Folia em Fortaleza
Por Admin - Em 28/02/2019 às 5:11 PM
O Colosso Fortaleza, que foi palco da temporada 2019 de pré-Carnaval do Bloquinho de Verão, volta a receber os foliões durante o Carnaval, em três dias de muita festa e badalação. Para aqueles que não abrem mão de se divertir e apreciar uma boa culinária na época mais festiva do ano, este é o lugar!
A programação do Carnaval do Colosso tem início no sábado (2), a partir das 14h, ao som do bloco Baquetas, os Alfazemas, Superbanda e Balanço Social. No domingo (3), no pôr do samba de Carnaval o deejay RB, Marcinho, Fabinho Varela, Coletivo Pôr do Samba e a banda São 2 animam os foliões a partir das 16h.
Encerrando o festejo, na segunda-feira (4), a partir das 14h, o deejay Thiago Camargo dá início a festa, seguido do bloco Sandijunio, Coletivo Pôr do Samba, Transacionais e Balanço Social, que fecham a programação em grande estilo. A folia promete rolar noite a dentro, com muito astral e gente bonita!
Ah, os ingressos podem ser adquiridos na hora ou por meio do aplicativo do Colosso, disponível na Apple Store e no Google Play.

Carnaval Colosso
Foto: Balada In
Mais notícias
Sucessão Estratégica

























