Veuve Clicquot lança competição internacional de design
Por Admin - Em 04/11/2014 às 9:50 AM
O Brasil está entre os 9 países que participarão do Prêmio Veuve Clicquot Mailbox Re-Creation, um concurso online que convida artistas, designers e o público criativo em geral, a criar uma edição limitada do Mailbox, releitura das caixas de correio vintage que acomoda uma garrafa do champagne.
A competição é uma intervenção artística nas embalagens Clicquot Mailbox e tem como pré requisito o uso do yellow da marca nas criações. Em dezembro acontecerá a votação ao público para escolher a melhor criação. Em paralelo um segundo vencedor de cada país será escolhido por um júri nacional, composto por personalidades influentes no mundo do design.
O júri do Brasil será formado por Sergio Degese, diretor geral Veuve Clicquot Brasil; Bruno Astuto, jornalista, formador de opinião e conhecedor de arte, moda e luxo; Isabelle Tuchband, artista franco-brasileira; Luciano Drehmer, designer e professor do Istituto Europeo di Design e a trupe da Triptyque escritório de arquitetura franco-brasileiro dos sócios Grégory Bousquet, Carolina Bueno, Guillaume Sibaud e Olivier Raffaelli.
Quem quiser participar basta se inscrever e enviar as criações através do site <www.awards.veuve-clicquot.com> até o próximo dia 15.

Foto: divulgação
Mais notícias
Cuidado Público

























