Victor Hugo aposta em diversos estilos de bolsas para o Dia dos Namorados!

Por Admin - Em 02/06/2015 às 12:51 PM

O Dia dos Namorados é a data certa para agradar a pessoa amada. Pensando nisso, Kilda Antunes selecionou algumas sugestões de presentes da nova coleção de Inverno da Victor Hugo, perfeita para as lulus que não abrem mão do estilo.

A marca desenvolveu mochilas em couro jacquard e mix logado, as icônicas bolsas saco em novas versões, bolsas estilo pastas que são perfeitas para o trabalho, cluths, totes, uma linha exótica em couro de cabra com detalhes em python, além de óculos e relógios produzidos na Itália, especialmente para esta coleção.

Seja para a namorada mais moderninha até a mais descolada, tem opção para todos os gostos. Na nossa galeria, algumas dicas para quem quer fazer bonito neste 12. Ah, e para quem já quiser garantir o presente é só dar uma passadinha no piso térreo da expansão do shopping Iguatemi.

Kilda Antunes

Foto: Balada In

Mais notícias

Ver tudo de Notas