Vicunha: patrocinador do show de McCartney
Por Admin - Em 14/05/2013 às 7:56 AM
Paul McCartney subiu ao palco da Arena Castelão, em Fortaleza, na última quinta-feira, 9 de maio, para mais um show da turnê “Out There!”. A Vicunha Têxtil, produtora de índigos e brins da América Latina e Europa, estava entre os patrocinadores que viabilizou o show na cidade, ao lado do Grupo Galvão, Banco do Brasil, Companhia Siderúrgica do Pecém e SKY HDTV, e recebeu clientes e parceiros em um espaço exclusivo na Arena Castelão.
A empresa recrutou a ONG Curumins para a produção de camisetas especiais que foram entregues aos convidados. A iniciativa é mais uma forma de beneficiar a comunidade local, apoiando as ações da ONG de desenvolvimento cidadão e profissional de jovens em situação de risco.

Foto: divulgação.
Mais notícias
cenário alpino

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)

























