Video Show chega ao fim após 35 anos no ar

Por Admin - Em 08/01/2019 às 4:47 PM

A Rede Globo acaba de anunciar que 2019 trouxe algumas mudanças em sua grade de programação. Após 25 anos no ar, o Vídeo Show, programa que celebra a história da teledramaturgia da Globo e reúne informação e entretenimento, sairá do ar nesta sexta-feira (11).

Com a mudança, a ”Sessão da tarde” será exibida mais cedo na segunda, dia 14. Na mesma semana, o “Vale a pena ver de novo”, vai ter uma dobradinh com os capítulos finais da novela “Belíssima” e o início de “Cordel encantado”.

Apesar disso, o comunicado distribuído para a imprensa hoje (8), depois de um final de semana de estreias, com o Tá Brincando e a volta de The Voice Kids, anuncia outras atrações para a grade. Dentre as novidades, “Lady Night”, que sairá da TV fechada, “BBB19”, “Meu Nome é Liberdade” e a nova novela das 19h, “Verão 90”.

Sophia Abrahão

Foto: Divulgação 

Mais notícias

Ver tudo de Notas