Fim de semana de rock, bebê!

Vila Azul do Mar relembra os maiores sucessos dos anos 80

Por Gabriela - Em 29/11/2019 às 6:00 AM

Captura De Tela 2019 11 29 Às 10.11.10

The Manfreds – Foto: Reprodução

Para os amantes do bom e velho rock raiz, a Vila Azul do Mar, centro de convivência do Beach Park, preparou uma programação especial para este final de semana. O agito The Manfreds começa hoje, sexta-feira (29), com o melhor do nacional dos anos 80, ao som da banda, que interpreta os maiores sucessos de nomes como; Barão Vermelho, Cazuza e Frejat. Em um show cheio de hits, o grupo irá contagiar o público!

E não para por aí. No sábado (30), é dia de relembrar clássicos do rock com a banda Fets Domino, que traz um repertório diverso que passeia pelos anos de ouro do rock internacional. Já no domingo (01), para começar o mês com muita animação, a cantora Jael Lia apresenta uma setlist com o melhor do pop rock, em um show para toda a família que vai animar o destino turístico.

Vila Azul Do Mar Beach Park 2 (3)

Vila Azul Do Mar Beach Park

Seja com as aventuras ao longo do dia, ou com os embalos da noite, o complexo turístico Beach Park é rota certa para quem busca as melhores opções de lazer. Não é atua que ele se consolidou como o destino mais procuradas pelos viajantes no país inteiro.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda