Curto-circuito

Vila de Jericoacoara vai tremer com 12 atrações no primeiro Réveillon ViraJeri

Por Marcelo - Em 27/10/2021 às 1:22 PM

Jericoacoara é um daqueles destinos que todos desejam visitar um dia na vida, e quem já foi, pensa em voltar. Ele abraça por si só qualquer turista, com um parque nacional que se encontra com o mar, uma vila charmosa e animada, além de moradores que dão um show de simpatia. Situado a 40 quilômetros do Aeroporto Regional de Jericoacoara, e a 300 quilômetros de Fortaleza, o vilarejo recebe pela primeira vez o Réveillon ViraJeri, com conceito inédito e cercado de responsabilidades indispensáveis para a preservação ambiental e legado social.

Muita diversão e gente bonita vão marcar o Réveillon ViraJeri                               Foto: Portal IN

A única certeza do ano novo de 2022 na pequena Jeri é a festa animada, com paisagens paradisíacas e um Réveillon histórico, com a população vacinada. A ideia para este ano é uma programação para curtir o dia e aproveitar a noite, durante os sete dias – de 26 de dezembro a 2 de janeiro. E, para fazer tudo isso acontecer, Thiaguinho, Jorge e Mateus, Grupo Menos é Mais, Banda Eva, Israel e Rodolffo, Dennis DJ, Pedro Sampaio, Matheus Fernandes, Atitude 67, Resenha do Mumu, Cat Dealers e Bruno Be, fazem parte o timaço de atrações que subirá nos palcos do evento.

Os convidados e turistas encontrarão 9.200 leitos em hotéis, opções de esportes como kitesurfe, windsurf, wingsuit e o surfe, e um vilarejo onde se faz tudo a pé. São diversos restaurantes, bares e beach clubs. O evento também oferece para seus convidados uma programação extra com atividades de bem estar, diariamente, às 10 horas, na Praia da Malhada. É cobrada uma pequena taxa ambiental, válida por sete dias, para entrar na cidade.

Buraco Azul é uma das atrações naturais situadas na região de Jericoacoara

Se a festa está trazendo temas e responsabilidades importantes para a primeira edição do Réveillon ViraJeri, é importante entender todas as iniciativas dos organizadores com o local e seus moradores. O projeto idealizou um ciclo de ações de sustentabilidade e impacto social impulsionadas pelo entretenimento consciente, que vai promover legado para a região, pessoas e comunidade de Jericoacoara, com preservação ambiental.

O Réveillon está apresentando ao mercado e consumidores uma nova categoria de negócio, que vai além de um pilar comercial. Em conjunto, as empresas envolvidas na organização e seus patrocinadores, idealizaram um ciclo virtuoso que desenvolve a comunidade e ainda preserva a natureza, para um público que está engajado e preocupado com as causas ambientais. O resultado de tudo isso é um legado para Jericoacoara, por meio do entretenimento.

Mais notícias

Ver tudo de Notas