Vinho oficial da Copa 2014 é apresentado em Fortaleza
Por Admin - Em 18/09/2013 às 9:12 AM
Hoje (18), Juliano Carraro, diretor comercial da vinícola Lídio Carraro, apresenta o vinho oficial da Copa 2014 em Fortaleza. O happening será no Empório Delitália, a partir das 19h30.
Lidio Carraro Faces FIFA World Cup 2014 é o vinho licenciado oficial da Copa do Mundo da FIFA de 2014™ e foi elaborado nas versões tinto e branco. Com a proposta de celebrar a diversidade das regiões vinícolas brasileiras, o vinho Lidio Carraro Faces Tinto é composto de 11 variedades de uvas cultivadas em diferentes regiões do Rio Grande do Sul, em homenagem à escalação dos times de futebol.
Além do Faces (Branco e Tinto), os participantes também vão experimentar outros rótulos da vinícola, como o Dádivas Chardonnay, eleito melhor vinho branco na sua categoria na Expovinis 2013, o Dádivas Pinot Noir, a interessante combinação de Touriga Nacional e Tannat do Elos, e o Quorum Gran Vindima 2006.

Foto Divulgação
Mais notícias
AÇÃO ESTRATÉGICA

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)

























