Agenda cancelada

Visando a segurança do público, diversos shows são adiados em Fortaleza

Por Gabriela - Em 17/03/2020 às 4:46 PM

Lulu Santos

Lulu Santos – Foto: Divulgação

Após a recomendação da Prefeitura de Fortaleza e do Governo do Estado do Ceará de cancelar grandes evento para minimizar a proliferação do Covid -19, diversos shows foram adiados na cidade.

Nesta terça-feira (17), o Sistema Fecomércio, responsável pelo show do cantor Lulu Santos, adiou o evento que aconteceria no próximo dia 28, no Parque do Cocó. Em nota, a instituição informou que está em contato com a produção do artista para remarcar a apresentação.

A Social Music e a After Eventos também resolveram cancelar seus eventos, um deles o “Pé na Areia Com Gustavo Mioto”, marcado para o dia 4 de abril. A nova data de realização será divulgada em breve.

A For You Eventos decidiu adiar o festival Santa Flecheiras, que aconteceria do dia 9 ao dia 11 de abril. O evento será realizado nas mesmas datas, porém no mês de outubro. A organização também deseja toda a força e união ao povoado de Flecheiras e Trairi por saber o quanto o festival movimenta a economia local.

Já a boate Living, que receberia na véspera de feriado (18) o deejay Bhaskar, irmão de Alok, cancelou o evento. As festas Privezinha, Baladinha e Saideira, tradicional nos finais de semana, também foram temporariamente suspensas.

Mais notícias

Ver tudo de Notas