Vitor Frota pilota almoço com a Imprensa no L`Ô Restaurante
Por Admin - Em 22/03/2015 às 8:44 AM
Diretor da Simpex Incorporações, Vitor Frota (26) reúne a Imprensa na próxima terça-feira, 24, durante almoço no L`Ô Restaurante para falar da inauguração do Grand Shopping Messejana, prevista para o quarto trimestre deste ano.
Determinado e arrojado, o empresário revela que o empreendimento, localizado no número 3840 da Avenida Frei Cirilo, em Messejana, uma das regiões que mais cresce em Fortaleza, – idealizado por seu pai e presidente da incorporadora, Silvio Frota – é apenas o primeiro do gênero. “Estamos criando uma empresa especializada em administração e projetos de shoppings centers para irmos muito além desse primeiro”, garante ele.
O shopping terá 41 mil metros quadrados de área construída. São quatro andares com 182 lojas; cinco lojas âncoras e seis megalojas; praça de alimentação com capacidade para mais de 600 pessoas, e 21 opções entre restaurantes e fast food. O projeto saiu da prancheta de Paulo Arraes – o mesmo arquiteto responsável pelo projeto de expansão do Iguatemi.
Com R$ 80 milhões em investimento, o Grand Shopping pretende levar à região e entorno muita modernidade, tecnologia e marcas de renome nacional, além de variadas opções de entretenimento, como cinemas Centerplex, boliche, e games, e, ainda, área gastronômica. A expectativa é de gerar cerca de três mil empregos diretos.
Detalhe: o Grand Shopping está com 63% das obras concluídas e 59,67% de sua área bruta locável (ABL) comercializada.
Expectativa de desenvolvimento
Com a construção do Grand Shopping, a expectativa da SIMPEX Incorporações – empresa tradicionalmente voltada para compra e venda de terrenos e empreendimentos residenciais de médio e alto padrão – é de transformação para a região proporcionando aumento de renda, melhoria da qualidade de vida, geração de empregos e novos hábitos de consumo.
Do ponto de vista do comércio, abre um novo leque de opções para a população daquela área. Pelo viés socioeconômico, o impacto positivo é o de que, também, o empreendimento deve atrair cada vez mais novos investimentos para a região leste da cidade. “O que falta na região são atrativos. A partir do momento em que se tem um shopping, uma ferramenta moderna que atende às expectativas de um público que estava desassistido, não há dúvida de que abrem-se novas expectativas”. completa o empresário.
Mais notícias
Encerramento dos Trabalhos

























