Diversão garantida

Vivendo uma nova paternidade, Paulo Zulu aproveita para se divertir ao lado da família no Beach Park

Por Viviane Ferreira - Em 10/08/2022 às 9:53 AM

Image00008

Elaine Quisinski, Kiron e Paulo Zulu

Conexão e memórias compartilhadas: é isso que Paulo Zulu está vivendo novamente nos estágios iniciais da paternidade. Mesmo com outros dois filhos já adultos – e uma bagagem enorme – o ator, apresentador e modelo está reaprendendo tudo com Kiron , seu filho com a modelo Elaine Quisinski. A família aproveitou a pausa na rotina para curtir uns dias de sol no Ceará e se divertir no Beach Park.

A primeira vez de Kiron no destino provocou reflexões sobre a paternidade depois dos 50. “Foi uma gradivez inesperada, mas que trouxe muito amor e reflexão. No início ele me estranhava, mas hoje ele chora porque quer estar comigo. Ele sabe que o pai é rua, praia, onda e diversão”, diz bem-humorado.

Zulu também afirma que a prioridade agora é focar 100% no filho e na cumplicidade dos dois, já que não precisa mais manter uma agenda de trabalho tão conturbada como antigamente. “Quero aproveitar cada segundo com ele. É lindo ver essa interação do filho pequeno com outras crianças, dele poder brincar e se divertir. Além disso, o adulto também pode se divertir aqui. Eu já vim para o Ceará umas 4 ou 5 vezes, especificamente para o Beach Park”, ressalta.

 

Image00001

Paulo Zulu e Kiron

Além dos espaços infantis do Aqua Park que exploraram ao lado de Kiron, Paulo e Elaine também se revezaram em atrações radicais como o Insano. Outra atração que não pôde faltar na programação de Zulu foi o Tobomusik, a última novidade do Beach Park, primeiro toboágua da América Latina a reunir efeitos sonoros e visuais, inaugurado em dezembro último com a presença do DJ e produtor musical Alok.

 

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas