VSM lança nova identidade visual celebrando os 30 anos no mercado da comunicação
Por Admin - Em 30/01/2019 às 12:54 PM
O próximo dia 1º de fevereiro vai ser de festa para a VSM Comunicação. É que a empresa de Comunicação Corporativa vai celebrar três décadas de atuação no mercado. Para marcar a data especial, os diretores Marcos André Borges e Carla Matos acabam de lançar uma nova identidade visual, com uma tipografia moderna e cores mais vibrantes.
Para o novo momento, os comunicadores iniciam uma transformação na sua estrutura de serviços, focando ainda mais os esforços no on-line e utilizando inteligência digital para mensuração aprofundada de resultados. Para isso, inaugurou um novo site e criou novas estratégias.
Além de focar em SEO, Copywriting e Inbound Marketing, a empresa criou também um blog abordando os principais temas do universo da Comunicação Corporativa, como gerenciamento de crise, relações públicas, assessoria de imprensa e mídias digitais.
“Acredito que a receita para o sucesso de qualquer negócio, em especial na área de comunicação, é estar constantemente se atualizando e de olho nas tendências do mercado. No caso da VSM, atribuo esses 30 anos de sucesso também ao compromisso que temos com os nossos clientes, de sermos mais que prestadores de serviço, mas parceiros que caminham juntos em busca de melhores resultados”, enfatiza Marcos André Borges.

Carla Matos e Marcos André Borges
Foto: Divulgação
Mais notícias
PORTO DAS DUNAS

























