Brasil core

Walker Santiago compartilha as tendências em makes e unhas para a Copa

Por Gabriela - Em 21/11/2022 às 11:02 PM

Imagem Do Whatsapp De 2022 11 16 à(s) 19.17.28

Make Brasil

O jogo do Brasil na Copa do Mundo está prestes a acontecer. No dia 24 de novembro as cores verde e amarelo tomam conta do país e, claro, se tornam o destaque das produções das fashionistas.

De acordo com o mago das tesouras Walker Santiago, a temporada inspira a criatividade e vai ser comum ver por aí as cores da seleção nas makes e nas unhas.

“Para caprichar no visual para a Copa do Mundo, é preciso pensar em maquiagens com cores que fazem uma combinação harmoniosa com o verde, o amarelo e o azul, e também em estilos diferenciados que valorizem essa make. Mas se tratando de maquiagem para Copa 2022, é válido soltar a imaginação e criar opções incríveis e bonitas de acordo com sua personalidade”, explica Walker Santiago.

Se tratando de tendências, o profissional aponta o ouso de glitters para chamar ainda mais a atenção para a maquiagem desejada, que dão brilho e principalmente realçam qualquer produção.

Vale ressaltar que a caracterização não precisa se limitar a maquiagens, roupas ou acessórios. Nesta temporada as unhas também viram telas e podem receber detalhes discretas e ou bem elaboradas. Se inspire!

Mais notícias

Ver tudo de Notas