glamour

Walker Santiago dá dicas de makes e penteados ideais para as festas de fim de ano

Por Viviane Ferreira - Em 28/12/2023 às 3:04 PM

Whatsapp Image 2023 12 06 At 14.34.15

Walker Cabeleireiros

As festas de fim de ano estão chegando. Praias, clubes, salões de festa, casas e apartamentos se preparam para receber grupos de convidados. Empresários e organizadores de eventos, bem como anfitriões, capricham nos pratos e bebidas típicas da época, na bela recepção e na linda decoração. E os convidados, ou melhor, as convidadas, como fazer bonito no quesito cabelo e maquiagem?

Um dos maiores experts no assunto, Walker Santiago, o “mago das tesouras“, nos traz dicas valiosas e que farão a sua noite brilhar ainda mais!

Confira:

– Seja qual for o estilo da convidada, produzir cabelo e maquiagem faz toda a diferença. Outro ponto importante nessas ocasiões são as joias e acessórios usados que entregam destaque para compor o look.

– Nas maquiagens, o brilho e as cores são bem vindas! Olhos bem contornados e batons mais fortes, contrastam muito bem com as roupas leves e claras, principalmente, na noite do Réveillon. – Para quem curte uma make mais leve: no olhar uma sombra natural, gloss nos lábios, uma pele bem trabalhada com um glow, e fica pronto! A suavidade, com tons nudes e um glow, faz toda ocasião ficar perfeita.

– Em relação ao cabelo, penteados meio presos, como coques e rabos de cavalo, são a melhor forma de aproveitar o momento com conforto, sem abrir mão da elegância e
sofisticação. Outra dica é apostar em volume e movimento com waves hair.

– Outra opção é usar a beleza natural dos fios, que está sendo a trend do momento: um cabelo levemente ondulado e texturizado, que é a cara do verão, mar e final de tarde.

–  E, claro, na hora de escolher o look, saiba direitinho qual evento você irá participar e qual impressão deseja passar.

Mais notícias

Ver tudo de Notas