Walker Santiago é convidado para Hair Brasil 2013

Por Admin - Em 23/05/2013 às 8:23 AM

Walker Santhiago chega do Hair Brasil 2013 antenado com as últimas tendências do mundo da beleza. Ele foi um dos hair stylists convidados a apresentar looks de cabelo, maquiagem e figurino seguindo temas previamente definido pela Hair Brasil.

O encontro reuniu cabeleireiros, maquiadores, manicure, podólogos, esteticistas e empresários do setor de beleza de todo Brasil e America Latina. Ao todo, 900 marcas mostraram lançamentos em produtos e serviços. Os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo, reuniu 90.000 profissionais de todas as regiões do País.

No  Clube Espéria em São Paulo, cenário do jantar de gala anual da Intercoiffure, Walker recebeu a “Mão de Ouro” ao lado de grandes profissionais.

Num dos clicks, Walker e Fátima  com o presidente da Wella, Gonzallo Turueno.

 

Gonzallo Turueno, Fátima e Walker

Apresentação de Walker

Fotos: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de Notas