Mago das Tesouras

Walker Santiago lista quais penteados e cortes são as apostas para receber o novo ano em grande estilo

Por Gabriela - Em 29/12/2020 às 10:07 AM

Whatsapp Image 2020 12 28 At 15.01.13

Cabelo

A noite de Réveillon é sempre uma comemoração muito esperada. Para que este momento se torne ainda mais agradável e especial, a maioria das pessoas costumam dar um “upgrade” no visual para celebrar a chegada do novo ano já com novas energias.

Segundo o mago das tesouras Walker Santiago, uma das partes do look que ganham maior foco nesta época é o cabelo, pois ele emoldura o rosto e determina como será todo o restante da produção do dia.

0459164001509106890

Walker Santiago

“Nem sempre as mulheres se sentem confortáveis deixando os cabelos soltos, até porque Réveillon é tempo de mudanças para muitas pessoas e passar a virada com um penteado diferente faz todo sentido. Penteados trazem personalidade as produções”, explica Walker.

Ainda de acordo com ele, se você quer exalar beleza, personalidade e leveza nas festas de fim de ano, vale a postar no coque alto, rabo de cavalo, tranças e no meio preso.

“São opções clássicas e podem ser acompanhados de presilhas e acessórios a depender do gosto e do look escolhido. Sejam cacheados, ondulados ou lisos, há opções para todos os tipos de cabelo dentro dessas propostas citadas”, afirma o hairstylist.

Agora, se você quer entrar em 2021 com uma mudança mais radical, vale apostar nos cortes que serão tendências no ano que vem.

“Os cortes de cabelo curtos e médios continuam em alta, no máximo até a altura do busto, com leves repicados. O short Bob e o Long Bob são perfeitos para rostos quadrados e compridos e podem ser acompanhados de franja, preferencialmente longas, até a altura das sobrancelhas. Vale ressaltar que esses estilos de corte são práticos e versáteis”, avisa Walker.

Befunky Collage (1)

Cabelos por Walker Santiago

De acordo com ele, para as cacheadas, um cabelo com graduação levemente mais curta na nuca partindo em direção ao queixo, é a opção ideal e valoriza o volume. Walker Santiago também afirma que o estilo Messy hair também continua em alta, já que esse tipo de corte não exige muitos cuidados e fica perfeito em diversos tipos de rostos.

Ah, falando nisso, para quem quiser se produzir neste fim de ano, o Centro de Beleza Walker Santiago vai funcionar de 8h às 19h no dia 31 de dezembro. Lá, além do corte de cabelo, penteados, maquiagem, dá para tirar um tempinho e relaxar fazendo um banho de lua, Spa dos pés, colocando a depilação em dia ou fazendo uma extensão de cílios. Fica a dica!

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle