Entre os melhores

Wesley Safadão chega ao topo do Spotify como cantor solo brasileiro mais ouvido da plataforma

Por Gabriela - Em 16 de abril de 2021

Sdsd

Wesley Safadão

Mestre quando o assunto é lançamento de hits, Wesley Safadão alcança o topo da lista do Spotify, uma das principais plataformas de streaming do mundo, como cantor solo mais ouvido do Brasil.

Em ranking divulgado pela própria plataforma, Wesley aparece em primeiro lugar, com mais de 8,7 milhões de ouvintes mensais, seguido de Gusttavo Lima, Xand Avião, DJ Ivis, Dilsinho, Raí, Xamã, Tarcísio do Acordeon, Jonas Esticado, e fechando a lista dos 10+, Pabllo Vittar.

Sempre presente nas paradas de sucesso, Safadão está atualmente com 3 músicas na boca da galera: “Ele é Ele, Eu Sou Eu”, “Fala Mal de Mim e “Eu Pulo, Eu Passo”, somando mais de 170 milhões de visualizações no YouTube.

Além disso, Wesley Safadão viu seu nome viralizar nas redes, após a rapper americana Cardi B publicar um vídeo em seus stories do Instagram usando um filtro de Safadão.

“Ser o cantor brasileiro mais ouvido do Spotify, uma das principais plataformas de música do mundo e ainda ter meu nome divulgado pelo mundo através dos stories da Cardi B é coisa boa demais pra um dia só, né? E olha que não é tbt. #vaisafadao”

Mais notícias

Ver tudo de Notas