B-Day

Wesley Safadão e Thyane Dantas celebram aniversário de Ysis no Beach Park nesta quinta-feira(14)

Por Viviane Ferreira - Em 14/07/2022 às 5:31 PM

Img 6837 (1)

Aniversário Ysis

Pela terceira vez, Ysis Dantas, filha de Wesley Safadão e Thyane Dantas, escolheu o Beach Park para comemorar o seu aniversário. A família tem uma forte e próxima ligação com o local e sempre que tira um tempo de folga aproveita para se divertir nas atrações do parque.

Wesley Safadão e a sua esposa, Thyane, reuniram os amigos e familiares da pequena Ysis que completou 8 anos e juntos curtiram a festa que teve a presença especial da ‘Turma do Parque’, reunindo personagens temáticos como Fofura – a favorita da aniversariante -, Maré, Finho e Tarta que deixaram a hora do parabéns mais animada.

O Beach Park reservou um espaço exclusivo para receber a família e seus 120 convidados, com direito a bolo de aniversário e muita diversão em todas as atrações do parque aquático.

“Ver nossa menina crescendo, já fazendo oito anos e com a personalidade que ela já tem, é só gratidão. Ysis é uma menina incrível e muito amorosa”, diz Thyane Dantas

Já mostrando seus dons artísticos, Ysis tem feito sucesso nas redes sociais do seu pai dançando as coreografias do momento.

“Dizem que filho de peixe, peixinho é né? A Ysis tem a veia artística viu? Não tem vergonha de nada e adora dançar nos meus shows, sempre que possível levo ela comigo”, confirma o cantor Wesley Safadão

E por falar em shows, durante o agito do Fortal nos dias 21 a 24 de julho, Wesley é uma das atrações confirmadas para se apresentar no Camarote Mucuripe na sexta-feira(22).

Mais notícias

Ver tudo de Notas