Zé Neto & Cristiano prometem movimentar o Marina Park Hotel no aniversário do Austin
Por Admin - Em 18/10/2018 às 5:17 PM
Donos do sucesso ‘Largado às Traças’, Zé Neto & Cristiano comandam, neste sábado (20), a festa de aniversário de 4 anos do point sertanejo da cidade, o Austin Pub. Cenário da comemoração, o Marina Park Hotel vai receber, além da dupla, Dorgival Dantas, Luiza e Maurílio e Matheus Fernandes.
Quem for ao show também será presenteado com um grande espetáculo de luz e cores, com muita tecnologia em um ambiente tomado pelo romantismo e com a garantia de momentos inesquecíveis.
Enquanto o dia da festa não chega, o público pode conferir uma prévia do que vai rolar no Marina Park, hoje, na Quintaneja do Austin Pub. A partir das 22 horas, Kadu Martins e Austin Band se apresentam tocando os melhores hits do sertanejo. Fica a dica!

Zé Neto & Cristiano
Foto: Divulgação
Mais notícias
Na Alece

























