Com pequenas mudanças e leve retoque frontal, Honda Civic 2020 deve agradar e muito!
Por Admin - Em 22/08/2019 às 12:46 PM
.jpg)
Um dos modelos mais queridos e vendidos do mercado brasileiro, o Honda Civic, chegou com sua linha 2020 com novidades na autorizada cearense. A mais evidente é uma discreta reestilização: apenas o para-choque frontal foi redesenhado, ganhando linhas mais horizontais. No para-choque traseiro, foi adicionado um friso cromado inferior. Nas laterais, há apenas novas rodas. O interior ganhou novos revestimentos e apliques metalizados. 
Na Novaluz – concessionária da marca em Fortaleza, já recebe ótimas visitas e equipe está confiante em vendê-lo bem. “Foram pequenas mudanças, mas que fazem toda a diferença em relação à concorrência. A versão Sport, por exemplo, acrescentou aerofólio, faróis com acendimento automático e sensor de pressão dos pneus. A partir da EX vem roda com novo design, espelho retrovisor eletrocrômico e sensor de pressão dos pneus. A EXL acrescentou chave com função smart key, botão de partida do motor(start / stop). No Touring, acrescentou regulagem elétrica para lombar no banco do motorista ”, enumera Thiago Araújo, gerente da autorizada, na Av.Washington Soares. 
Mais um na família
Para quem almeja ter esse potente sedan em casa, a Honda aproveitou para aumentar a gama disponibilizando uma nova versão de entrada, batizada de LX. De acordo com Thiago, a versão custa R$ 99.250,00. Ela tem bancos em tecido e dispensa faróis de neblina e chave presencial, mas tem sistema de monitoramento da pressão dos pneus, central multimídia com tela de cinco polegadas, ar-condicionado digital, seis airbags e controles de estabilidade e tração. A transmissão é automática do tipo CVT.
Com a chegada do Civic LX, a configuração Sport passa a ocupar, a partir da linha 2020, um patamar superior. Ela traz, além dos itens da LX, aerofólio traseiro, sistema de acendimento automático dos faróis e central multimídia com tela de sete polegadas. A partir de agora, ela também passa a ser oferecida unicamente com câmbio CVT. Ele vem acoplado ao conhecido motor 2.0 flex, capaz de render, com gasolina, 150 cv de potência e 19,3 kgfm de torque. Com etanol, são 155 cv e 19,5 kgfm.
Câmbio manual, nunca mais!
Para quem gosta de sentir esse esportivo na mão, a má notícia é que, assim sendo, o sedan abandonou de vez a transmissão manual: ela não é mais oferecida em versão alguma. Segundo a Honda, isso ocorreu devido à baixa demanda do consumidor.
Mais notícias
IN RIO




























