Garagem IN
Esportividade não está só no visual, mas na “alma” do hatch francês
Por Jota Pompílio - Em 03/06/2025 às 9:00 PM

O Novo 208 tem elevado as vendas da marca francesa no Brasil.
A “Garagem In” dessa semana é o Novo Peugeot 208 GT. Cedido hoje pela própria montadora por sete dias, vamos mostrar do que o hatch francês “apimentado” é capaz. Agora, o Peugeot 208 será vendido em quatro configurações. Active e Style sempre com motor 1.0 aspirado de 75 cv e 10,7 kgfm de torque e câmbio manual de cinco marchas. A partir da linha 2025, a configuração Style não terá mais opção do motor turbo.O 1.0 T200 de 130 cv e 20,4 kgfm de torque, sempre associado ao câmbio CVT que simula sete marchas, fica restrito as versões Allure e GT.
Por falar na GT, ele é a grande novidade da gama, já que anteriormente a versão topo de linha era chamada de Griffe. A lógica dos nomes das versões passa a ser global e segue o padrão visto no novo 2008.
Visualmente, a grande diferença fica para a dianteira, onde há nova grade, faróis mais afilados e a troca do dente de sabre pelas três garras do leão. O emblema também é novo.A versão GT, que tem apelo esportivo, agrega detalhes em black piano no exterior e rodas de liga leve de 17 polegadas iguais às do 2008. Mais novidades, a Road In publicará o test-drive completo na próxima semana.
Mais notícias
Momento Especial




























