Reparo automotivo
Fiat convoca recall da Titano: risco de acionamento involuntário do airbag
Por Jota Pompílio - Em 03/06/2025 às 11:57 AM

Picape da Fiat terá que passar por um recall. Reparo dura em média três horas.
Se você é dono de uma Titano, uma das últimas picapes médias da Fiat lançadas, a marca italiana anunciou que ela precisa passar por um recall. O ano-modelo é 2024 e 2025 e a picape corre risco de atrito nos chicotes elétricos do vão motor e da soleira das portas dianteiras, o que pode acontecer caso não ocorra o conserto? Pode ocasionar perda de potência ou acionamento não intencional do airbag.
De acordo a marca, o atendimento começa a partir de hoje, 02 de junho de 2025 em toda a rede de concessionárias Fiat. A campanha prevê a instalação de proteções nos chicotes e, se necessário, reparos nos componentes afetados, sem custo ao proprietário.
Segundo a brand, foi identificada a possibilidade de contato indevido dos chicotes com o parafuso da coluna de direção e a tampa da soleira das portas, o que representa risco de falhas elétricas e pode resultar em danos materiais, lesões físicas e, em casos extremos, acidentes com risco fatal.
O reparo tem duração estimada de três horas e será realizado mediante agendamento prévio. A Fiat recomenda que os proprietários entrem em contato com a concessionária de sua preferência para agendar o serviço.
Estão envolvidos veículos com números de chassi (não sequenciais) entre RA805021 e SA818959. Para mais informações, os consumidores podem acessar o site da marca: www.fiat.com.br
Missão
Nova picape da Fiat chegou às lojas para encarar Hilux, S10 e outros modelos com sistema de tração 4×4 e motor turbodiesel de 180 cv. O preço é o maior atrativo da picape.
Mais notícias
ABECS



























