Último lançamento

GTS da Porsche: o Macan mais esportivo de todos

Por Jota Pompílio - Em 26/12/2019 às 8:10 AM

P19 0900

A Porsche completa a série Macan com um modelo esportivo diferenciado. O Novo Macan GTS está sendo lançado com um poderoso motor, chassi orientado para o desempenho, um design característico e equipamento aperfeiçoado.

P19 0903

O motor é um V6 biturbo de 2,9 litros e gera 380 cv – um aumento de 20 cv em relação ao modelo anterior. Combinado com a transmissão PDK de dupla embreagem readaptada e o pacote opcional Sport Chrono, o Macan GTS pode acelerar de 0 a 100 km/h em 4,7 segundos, três décimos de segundo mais rápido que antes. Ele atinge uma velocidade máxima de 261 km/h.

P19 0907

Segundo a fabricante, o modelo Macan mais esportivo consome 9,6 litros de combustível por 100 quilômetros.

Bancos esportivos

Luxo é que não falta no interior. Materiais de alta qualidade, como Alcântara nos painéis centrais dos bancos, apoios de braços do console central e painéis das portas, assim como alumínio escovado, possibilitam ver e sentir as características esportivas e elegantes do Macan GTS em seu interior. O volante esportivo multifuncional com o aro em couro suave e aletas para troca de marchas é equipamento de série, assim como os bancos esportivos, exclusivos do GTS, com ajustes em oito posições e bordas laterais acentuadas, para um apoio estável em curvas rápidas. O estofamento GTS em couro Vermelho Carmim ou Crayon, com toques adicionais de Alcantara e detalhes coloridos, o sistema sonoro BOSE Surround Sound e a nova prateleira para smartfones com função de carga indutiva estão entre as muitas opções de personalização. O controle de velocidade de cruzeiro (piloto automático) adaptativo incluindo Traffic Jam Assist (assistente de engarrafamento, Park Assist (assistente de estacionamento) com câmera de ré e Surround
View (vista do espaço circundante), para-brisa aquecido e um ionizador são opções que também aumentam a segurança de conforto.

O novo Macan GTS já está disponível para encomendas na Europa. Os preços na Alemanha começam em 77.880 euros – incluindo VAT (imposto sobre valor agregado) e equipamento específico para o país. No Brasil, o modelo está previsto para chegar em 2020, preços e opcionais estão em definição.

Mais notícias

Ver tudo de IN Road